ABC cria comissões para agilizar administração

Goiânia, 6 de setembro de 2016 - Para otimizar e agilizar as rotinas administrativas na Agência Brasil Central (ABC), o presidente Humberto Tannús Júnior instituiu, por meio de portarias, cinco comissões que devem apresentar propostas que facilitem o trabalho na autarquia.

Segundo o chefe de gabinete, Edvaldo Crispim, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos dos grupos, os levantamentos e os resultados sugeridos pelos servidores têm prazo para serem concluídos. Algumas das propostas serão encaminhadas ao presidente da ABC a partir de meados deste mês; outras têm como prazo máximo o fim de dezembro.

Na Televisão Brasil Central (TBC), foram criadas duas comissões: Conclusão da Geração de Sinal Analógico para Digital, cujas análises devem estar prontas até 30 de outubro; e Nova Grade de Programação, cujo prazo se encerra também em outubro. Este último grupo de trabalho (GT) tem a missão de tornar a grade local mais competitiva e comercial.

A Revitalização das Rádios Brasil Central AM e RBC 90,1 também é tema de uma comissão. Melhorar a estrutura tecnológica e providenciar a aquisição de equipamentos para comportar as atividades que uma rádio moderna exige são alguns dos desafios deste GT. Propostas de reformulação da programação também serão apresentadas.

As outras duas comissões criadas foram: Automação do Diário Oficial do Estado de Goiás e Comercialização dos Espaços Terceirizados na ABC.

Grupos de Trabalho:

1 – Conclusão da Geração de Sinal Analógico para Digital na TBC
2 – Grade de Programação TBC
3 - Revitalização da RBC
4 - Automação do Diário Oficial
5 - Comercialização dos Espaços Terceirizados

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